Jozyanne lança sua nova música "Meu Tesouro", com Anderson Freire


A cantora Jozyanne lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Maior Tesouro", com participação de Anderson Freire, disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

Produzida por Josué Lopez, irmão da cantora e responsável por álbuns como "Eu Tenho a Promessa" e "Herança", essa é a quarta música lançada por Jozyanne desde que anunciou seu retorno para a gravadora onde começou seu ministério, sucedendo os singles "Majestade", "Como Ele É" e "Incansável"


Escrita pelo próprio Anderson Freire, o intérprete também é autor de outros grandes sucessos do ministério de Jozyanne, como "Eu Quero ir Pra Lá", "Santidade", "Abra os Meus Olhos" e "Herança".

"Essa é uma canção que o Anderson enviou pra mim quando eu estava retornando para a MK. O interessante é que a gente gravou à distância apesar de nos conhecermos há anos. Ele é compositor de muitas músicas que vocês amam e, quando ele me mandou essa música, eu achei linda", declarou a cantora.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Meu Tesouro", de Jozyanne com Anderson Freire, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};