Paulo Neto lança sua nova música "Ao Teu Encontro", com Manú Paiva


O cantor Paulo Neto lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Ao Teu Encontro", com participação de Manú Paiva, disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

Escrita por Abdiel Arsênio, a canção fala sobre ter um encontro com Jesus e ser salvo quando tudo parece estar perdido em sua jornada.


Antecedendo o lançamento da música, o cantor compartilhou em suas redes sociais passagens bíblicas em que determinados personagens tiveram um encontro pessoal com Jesus, como Pedro, Paulo e a Mulher Samaritana, estimulando, também, seus seguidores a compartilharem experiências pessoais.

"Eu tenho certeza que esse louvor impactará muitas vidas. Esse é o nosso principal objetivo: ver vidas sendo alcançadas, salvas e libertas pelo poder do louvor. Agradeço ao meu Deus por me permitir ser um abençoador através de minha voz. Quero agradecer a Manú Paiva, pela bela voz, e pela boa sincronia que tivemos", declarou o cantor em entrevista ao portal Pleno.News.



Paulo Neto se tornou um dos nomes mais populares da música gospel após publicar uma série de covers de canções de sucessos no YouTube. 

Descoberto pela gravadora MK Music, em pouco tempo o cantor lançou várias músicas que caíram no gosto do público, como "Ponto Final", "Ressurreição em Naim" e "Tua Presença", a última com quase 80 milhões de visualizações, se consagrando como seu maior sucesso, até o momento.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Ao Teu Encontro", de Paulo Neto e Manú Paiva, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};