Ana Paula Valadão anuncia gravação ao vivo do Diante do Trono 20

A cantora Ana Paula Valadão fez uma Live em seu Instagram na noite dessa última Terça (26) para anunciar ao público a gravação do 20º álbum inédito do grupo Diante do Trono.

O ministério é um dos maiores nomes da música gospel, tendo acumulado mais de 15 milhões de CDs e DVDs ao longo da carreira, além de inúmeros hits que marcaram as igrejas do Brasil, como "Preciso de Ti", "Aguas Purificadoras" e "Me Ama". 

O evento acontecerá em Dezembro desse ano durante o Congresso Diante do Trono 2020 - Porção Dobrada, que será realizado na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte/MG. A conferência terá além do DT 20, a gravação do álbum de espontâneos "Imersão 5" com participação de Nívea Soares, Antônio Cirilo, Ana Nóbrega e David Quinlan. 

O novo projeto do grupo se chamará "Respirar" e contará com músicas de autoria de Ana Paula e versões internacioanis. Admiradores do grupo apontam a possibilidade de que uma dessas versões seja da música em inglês "Let The Light In" da cantora norte americana Kari Jobe mas ainda não foi confirmado.

Ana oficializou que terá participações especiais e confirmou o cantor Gabriel Guedes como um dos artistas convidados para somar ao projeto. 

A gravação do DT20 "Respirar" será transmitida online como parte da programação do Congresso Porção Dobrada. O custo para ter acesso a todo o evento é de R$150. Clique Aqui e compre!

Assista a Live completa do anúncio do DT20
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};