Eliane Silva lança videoclipe para sua nova música "Olhai Para Israel"

A cantora Eliane Silva disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do single "Olhai Para Israel", lançado primeiramente nas plataformas de streaming de forma independente.

Escrita por Patrick Mendes e produzida pelas mãos do maestro Melk Carvalhedo, a música foi lançada anteriormente como single de seu último álbum "Reverência", disponibilizado por completo apenas em formato físico e gradativamente nas plataformas digitais, single a single.

"Ainda me lembro do dia em que recebi esta linda e profética canção. Como vocês que já me acompanham sabem, amo ministrar neste tema apocalíptico. Falar da volta de Jesus é algo que recebi de Deus como missão. Em um sonho profético eu ouvi estas palavras: "Filha, fale da minha volta. Muitos não tem falado mais. Fale!". Desde então nunca mais parei", declarou a cantora.

Como citado pela própria, a intérprete é conhecida por suas canções de arrebatamento gravadas em seus álbuns anteriores, como "Dia de Glória", "Revelação", "A Lei do Equilíbrio", "As Sete Cartas" e várias outras.

Eliane Silva se tornou um dos principais nomes da música pentecostal, graças ao sucesso de canções como “Isto é Coisa Pra Deus”, “Vai Explodir”, “Dono da Festa” e várias outras. A cantora também é dona de três álbuns platinados, sendo eles “Na Unção”, “Sobrenatural” e “É Preciso Ter Fé”, ambos com mais de 100 mil cópias comercializadas em território nacional.  

"Este videoclipe é muito especial. Estava ouvindo e de repente queimou meu coração sobre esta gravação. Senti que seria algo a mais, várias cenas foram inspiradas pelo Espírito Santo. Espero que vocês sejam tocados como eu em cada detalhe", finalizou.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Olhai Para Israel", de Eliane Silva e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};