Marquinhos Gomes lança sua nova música e videoclipe "Senhor da Terra"

O cantor Marquinhos Gomes disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Senhor da Terra", lançado primeiramente nas plataformas de streaming pela Sem Limites Produções.

Escrita pelo próprio cantor e produzida pelas mãos de Johnny Essi, a música é o primeiro lançamento inédito do cantor desde a canção "Quarto Secreto", de 2018


"Eu acredito que esse clipe, pós pandemia, vai matar a saudade de muita gente que está em casa e quer vir logo para a igreja, mesmo com máscara, álcool em gel. Não tem lugar melhor do que na igreja. E sei que tem muita gente em casa não está vendo a hora de vir cultuar a Deus. Tenho certeza que não há melhor lugar no mundo do que estar na casa de Deus", declarou o cantor.


Marquinhos Gomes se consagrou como um dos maiores cantores e compositores da música gospel. Iniciando seu ministério no Altos Louvores durante a década de oitenta, o cantor viveu seu ápice em carreira solo, ao lançar em 2010 o álbum "Ele Não Desiste de Você", destacando sucessos como "Não Morrerei" e "Todo Poderoso Deus", resultando em mais de 250 mil cópias vendidas em todo o Brasil.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Senhor da Terra", de Marquinhos Gomes, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};