Casa Worship se destaca nas paradas de sucesso do Spotify Brasil


Yeshua em #1 lugar na maior playlist gospel do Spotify e com Mais de 12 milhões no YouTube brasil 

Se você acompanha programas de música, seja na rádio ou na televisão, certamente deve ter reparado que, de uns anos para cá, a produção musical brasileira passou a ganhar um espaço cada vez mais significativo nas programações de rádios, canais de televisão e nas plataformas de streamings. 

Leis de incentivo ao consumo de obras brasileiras, tal como diversas outras medidas, foram tomadas para valorizar a cultura brasileira. Não à toa, ao longo da última década, os principais hits nos canais de comunicação foram nacionais.

Visto isso, analisamos dados da parada diária As 50 mais tocadas no Brasil, do Spotify. Através de levantamentos feitos entre Agosto de 2014 e Abril de 2020 pelo site Kworb, conseguimos chegar a algumas conclusões interessantes.

A banda Casa Worship está nas paradas de sucesso na principal playlist de música gospel do Spotify. Isso porque o seu hit "Yeshua" figura entre as faixas mais tocadas e mais viralizadas da plataforma no Brasil, ocupando, respectivamente o #1 lugar na plataforma. 

A canção, que fala sobre a beleza de Deus é uma das músicas do repertório do seu álbum mais recente, "LADO A” além de Yeshua, a canção faz arder já ganhou maior visibilidade com mais de 8 milhões no YouTube.

Fonte: Assessoria de Imprensa (Gledson Nunes)

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};