Cristina Mel lança sua nova música e videoclipe "Aguenta", composta por Leandro Borges

A cantora Cristina Mel disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Aguenta", lançado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Deep Music.

Escrita pelo cantor Leandro Borges e produzida pelas mãos de Rafael e Junior Andrade, a música marca o início de uma nova fase no ministério da cantora. 

A canção fará parte do próximo álbum inédito da intérprete, que teve seu repertório escolhido criteriosamente durante vários meses, e deve chegar ao público gradativamente, após o lançamento de outros singles nas plataformas digitais, marcando sua estreia pela nova gravadora. 

"Aguenta" foi escrita especialmente para a cantora por Leandro Borges, autor de outros sucessos para grandes nomes da música, como Damares, Vanilda Bordieri, Eliane Silva e Suellen Lima.

O videoclipe foi gravado no último mês em um campo de trigo, realizando um sonho antigo por parte da artista. 

"Parece um sonho voltar a viver uma super produção na gravação deste álbum lindo e ungido. "Aguenta" é a primeira canção. Quanto carinho... quanto cuidado! Tudo em detalhes. Deus na direção. Obrigada família Deep Music e querido Leandro Borges por ser este canal de benção em minha vida. Deus abençoe", declarou a cantora.

Cristina é um dos maiores nomes da música nacional. Durante seus 30 anos de ministério, a cantora firmou uma das carreiras mais sólidas do meio gospel, lançando álbuns de grande sucesso nas rádios e igrejas, como "Dê Carinho", "Tudo Por Você", "Tem Coisas Que a Gente Não Esquece" e "Um Toque de Amor", o último tendo comercializado mais de 700 mil cópias no Brasil, tornando-se um dos discos mais vendidos da música gospel.

"A minha oração é que, assim como tem sido para mim, essa canção possa ser benção para você", finalizou.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Aguenta", de Cristina Mel, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};