Aline Barros e Lukas Agustinho lançam videoclipe para a música "A Benção"

A cantora Aline Barros disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial da sua versão para o sucesso "A Benção", com participação de Lukas Augustinho, lançada, também, nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

Intitulada originalmente de "The Blessing", a canção foi gravada primeiramente em inglês pelo ministério Bethel Music, em parceria com Kari Jobe e Cody Carnes. A música se tornou um sucesso, somando mais de 38 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial.  

No Brasil, a música ganhou rapidamente as rádios e igrejas do país, ganhando versões em português nas vozes de grandes nomes como Gabriel Guedes, Nívea Soares, Ana Paula Valadão, André Aquino e, agora, Aline Barros e Lukas Agustinho .

"Com certeza vai abençoar milhões de pessoas em todo o Brasil. Sei que nesse tempo tão difícil que temos vivido, uma mensagem de amor, de benção é muito importante e pode, literalmente, salvar vidas. Estou com grandes expectativas em Deus, creio que grandes coisas Ele fará na vida de cada um de vocês através desse louvor abençoado", declarou Aline sobre a canção.

"Estamos com o coração cheio de expectativas em que Deus irá nos proporcionar viver através dessa profecia. Estamos sendo ativados por essa canção e pelo que ela carrega. Temos uma nova profecia vindo da parte de Deus para nós. Uma honra imensa participar dessa canção maravilhosa com minha querida amiga Aline Barros", disse Lukas Agustinho.

Assista abaixo ao videoclipe da música "A Benção", de Aline Barros e Lukas Agustinho, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};