Midian Lima lança sua nova música e videoclipe "Sou Teu Deus"

cantora Midian Lima lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Sou Teu Deus", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

A música foi escrita pelas mãos de Tony Ricardo, compositor responsável por músicas de sucesso na voz de grandes nomes, como Damares, Cassiane, Rose Nascimento, Mariana Valadão, Elaine Martins e Jozyanne.

"Sou Teu Deus" é o primeiro lançamento inédito da cantora desde que lançou o EP "Não Pare" no último ano, obra que contém os sucessos "Aguenta Coração", "Soldado Ferido" e a faixa título, que bateu recentemente a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube.


Midian se consagrou nos últimos anos como um dos nomes mais populares da música gospel brasileira, sendo conhecida por canções executadas em várias rádios e igrejas, como "Jó", "Prioridade" e "Olharei Para o Alto", todas inclusas em seu primeiro álbum, intitulado "Milagre".

"Essa música conta a minha história, o que Deus fez por mim e eu não sou merecedora. Se Deus fez na minha vida Ele pode fazer na vida de qualquer um", declarou a cantora.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Sou Teu Deus", de Midian Lima, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};