André Aquino lança sua nova música e videoclipe "Maranata"

Considerado um dos nomes mais expressivos do momento na música cristã do país, André Aquino apresenta “Maranata”, single que já está disponível nas plataformas de streaming. 


Aquino que tem um extenso repertório, como as canções “Quando Ele Vem” e “Em Seu Nome”, que revelam unção e comprometimento do músico com a palavra. E o novo Single com o selo da Som do Reino (OniMusic), chega a todas as plataformas digitais em uma versão inédita. 

"Eu acredito que a música é a trilha sonora de Deus na terra, essa história é sobre um povo que está restaurando a terra, cuidando dos pobres, curando os doentes, e trazendo o reino de Deus para todos os povos", afirma o cantor. 

Um novo som

A sonoridade é um dos grandes diferenciais de André Aquino, pois, em meio a pandemia André e seu time mergulharam a procura de uma identidade musical nova. Mas não para por aí, a parte visual da música, pela primeira vez, toma proporções tecnológicas, saindo dos ambientes intimistas e de ministrações ao vivo.

Sobre a canção

Além da letra e sonoridade, o conceito visual voltado para tecnológica surpreende nesse projeto. Iluminação, a produção de cada detalhe foi feita pela equipe do André em parceria com a Multiforme. O projeto foi lançado pela Som do Reino.

Assista: https://youtu.be/gOVUu6XndSQ


Por Assessoria de Imprensa (Gledson Nunes)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};