Daniela Araújo lança sua nova música e videoclipe "Asas"

A cantora Daniela Araújo disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Asas", lançado, também, nas plataformas de streaming pela ONErpm.

A música é o terceiro lançamento inédito da cantora desde o lançamento do álbum "Catarse", indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, sucedendo as canções "Sintonia" e "Passou".

"Confiança. Tudo muda quando confiamos. Sempre fui muito insegura e o medo acabou me paralisando em diversos momentos, me impedindo de enxergar aonde Deus queria me levar. Uma das piores coisas na vida é tomarmos decisões baseadas no medo. As consequências são caóticas. Mas mesmo com medo eu continuei a caminhar, pois eu sabia que eu não podia me limitar a minha visão. Eu sentia que em algum momento Deus me traria experiências que me fariam confiar Nele inteiramente. E hoje o mundo pode estar caindo, mas eu permaneço de pé. Já experimentei viver sem confiar em Deus, e confiando Nele é muito melhor. Eu já entendi que não preciso entender muitas coisas, e confiar é isso mesmo: é voar sem ter que aprender, pois minhas asas são as Dele", declarou a cantora.

Daniela é filha dos cantores evangélicos Jorge Araújo e Eula Paula, e se tornou um dos maiores nomes da música gospel, graças ao sucesso de canções próprias como "Guia-me" e "Criador do Mundo", e de composições que se tornaram populares nas vozes de outros artistas, como "Pra Onde Iremos", de Gabriela Rocha, "Sublime", de Leonardo Gonçalves, "Faça Morada", do Coral Kemuel, dentre outras. 

Assista abaixo ao videoclipe da música "Asas", de Daniela Araújo, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};