Suellen Lima e Leandro Borges lançam nova música e videoclipe "Fase do Deserto"

A cantora Suellen Lima disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Fase do Deserto", com participação de Leandro Borges, lançado primeiramente nas plataformas de streaming de forma independente.

"Que alegria compartilhar com vocês esse projeto tão especial. Coração transbordando de alegria! Obrigada por ser um canal de benção e abrilhantar a canção, amigo Leandro Borges", declarou a cantora.

A canção foi escrita pelo cantor e compositor Everton Dias, que faleceu recentemente. Everton ficou conhecido ao compor músicas para grandes nomes da música pentecostal, como Vanilda Bordieri, Andrea Fontes e Léa Mendonça.

A música fará parte de um futuro EP da cantora intitulado como "No Secreto".

"Há um tempo determinado para todo propósito debaixo do céu. Saiba que o deserto é só uma fase, um período em que Deus está te fortalecendo, te amadurecendo, te preparando para coisas maiores! Vença esse deserto de joelhos, tendo a certeza que quando você está a sós com Deus dentro de um quarto fechado, os céus sempre se abrirão", declarou Leandro Borges.

Suellen se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira, ao longo de duas décadas de ministério. 

Dona de álbuns de grande sucesso entre o público, como "Pode Acreditar", "Impacto" e "Inesquecível", o último tendo comercializado mais de 100 mil cópias em todo o país, a cantora é conhecida por canções executadas á exaustão nas rádios e igrejas, como "Só Mais Uma Lágrima", "As Portas Vão se Abrir" e "Impacto".

Assista abaixo ao videoclipe da música "Fase do Deserto", de Suellen Lima e Leandro Borges, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};