Gabriela Rocha regrava os clássicos "Espírito, Enche a Minha Vida" e "Ao Único"

Ao longo dos últimos anos, o público pôde conferir o crescimento exponencial de Gabriela Rocha, que iniciou sua carreira com 13 anos e hoje tem canções lançadas que somam mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube. 

Não há como deixar de mencionar alguns de seus singles mais conhecidos, como “Lugar Secreto”, “Atos 2” e “Eu Navegarei”.  Em maio de 2020, Gabriela Rocha deu início a expansão de sua carreira para a América Latina gravando a canção “Lugar Secreto” em espanhol com a participação da cantora Christine D'Clario, considerada a maior cantora latina do segmento. Em seguida lançou 2 músicas cantadas em inglês e português com a americana Kim Walker Smith, da consagrada banda Jesus Culture e encerrou seu ano internacional gravando a canção “Vida aos Sepulcros” com a banda Elevation Worship, a mais ouvida da atualidade.

A proposta deste novo projeto é remeter às raízes da música cristã brasileira e, por isso, a primeira faixa traz uma nova versão dos clássicos “Espírito, Enche A Minha Vida" e Ao Único”.

“Estou com altas expectativas, especialmente para esta canção, porque a mensagem dela tem tudo a ver com a presença”, afirma Gabriela. 

O single, que marcou a história de muitos cristãos, a partir de agora será apresentado a um novo público. “Regravar esta música foi uma experiência de muita responsabilidade e temor, pois é algo tão incrível e que foi construído há tanto tempo, cantar esta linda composição é uma honra para mim”, celebra a cantora.

Assista: 


Por Assessoria de Imprensa (Gledson Nunes) 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};