Leandro Borges e Julia Vitoria lançam nova versão do sucesso "Um Refrão Pra Sua Alma"

Os cantores Leandro Borges e Julia Vitoria lançaram no YouTube para todo o público o videoclipe oficial para a nova versão do sucesso "Um Refrão Pra Sua Alma", disponibilizada, também, nas plataformas de streaming.

Originalmente a música foi gravada por Leandro com a participação da cantora Sandrinha, sendo incluída no repertório do primeiro CD e DVD ao vivo do cantor, se aproximando de 50 milhões de visualizações no YouTube.

"Julia Vitoria é a minha convidada para a releitura orquestrada de uma das canções que vocês mais amam do meu repertório. Cantar com a Júlia vai muito além de unir vozes. É a soma de muita verdade, sinceridade e amor ao reino, porque ela possui um coração mergulhado em Deus e apaixonado em servi-lo. Tenho certeza que vocês serão tocados profundamente com este lançamento", declarou Leandro.

A nova versão fará parte do próximo álbum inédito do cantor, que será lançado em breve.

"Que honra poder participar desse lindo projeto. Que essa canção possa tocar o coração de vocês e trazer muita calma pra sua alma. Deus está no controle", declarou Julia.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Um Refrão Pra Sua Alma", de Leandro Borges e Julia Vitoria , e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};