Myckael Ribeiro lança sua nova música "No Deserto"

O clipe foi gravado ao vivo, no Instituto Família Brasil, em Brasília (DF).

O cantor e compositor brasiliense Myckael Ribeiro lançou nesta terça-feira (23), o seu novo single 'No Deserto', o segundo a ser disponibilizado neste ano. A faixa, que também ganhou um clipe no canal oficial do cantor no YouTube, está em todas as plataformas digitais.

''A canção traz uma mensagem de conforto para o coração que está no meio do processo, ela diz que, mesmo não sendo fácil, Jesus está lá. Ela deixa claro que no deserto de Deus tem vitória, providência, escape, socorro e cuidado da parte do Deus de Israel.'', conta Myckael.

A produção musical é assinada por Victor Ferreira, já a direção do clipe ficou sob o comando de Conrado Nobre.

“Quando recebi o convite do Myckael para produzir mais uma vez um projeto seu, eu não sabia o que fazer de tanta felicidade, pois, já havíamos feito outros projetos juntos, mas não tão grande como este! Ao escutar as canções, percebi que não era por acaso tudo o que estava por vir, ainda mais em uma situação em que nos encontramos (pandemia)”, conta Conrado Nobre, videomaker que já trabalhou para cantores como Vitão e Hungria.

Myckael, que já lançou as canções 'A Casa Está Cheia','Jesus Está Te Vendo', 'Brada Deus' e 'Sangue nos Umbrais' durante a pandemia, conta que 'No Deserto' surgiu há 4 anos: “Essa também é uma canção que o Senhor me concedeu para cantar em outra estação, e não no momento que eu estava vivendo. E de fato cantei, rs.”

'Sangue Nos Umbrais', a canção lançada por Myckael em junho de 2019, já ultrapassa a marca de mais de 500 mil visualizações no Youtube. Em janeiro deste ano, a música ganhou regravação com participação especial de Jhonas Serra.

Confira o videoclipe “No Deserto”:

https://youtu.be/7mHMrY1R5b0

Ouça a música nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/NoDeserto 

Acompanhe Myckael Ribeiro no Instagram: https://www.instagram.com/MyckaelRibeiro/ 

 Créditos das Fotos: Rayanna Marra 

 Por Junior Lima - @notasassessoria 

 Assessor de Imprensa Myckael Ribeiro 

 contatojuniorlima1@gmail.com

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};