Gabriela Rocha lança nova versão para a música "Outro na Fornalha"

A cantora Gabriela Rocha disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial para a sua nova versão de "Outro na Fornalha", lançada, também, nas plataformas de streaming pela Onimusic.

"Outro na Fornalha" é uma versão em português de "Another in the Fire", gravada originalmente em inglês pelo Hillsong United.

"Que essa música possa impactar sua vida. Declare isso! Você não está só. Creia nisso. Receba essa palavra", declarou a cantora.

As regravações de sucessos que a cantora tem lançado fazem parte de um novo projeto da intérprete que tem o objetivo de remeter as raízes da música cristã brasileira, tendo início com o lançamento de um medley entre as canções "Espírito, Enche a Minha Vida" e "Ao Único", e seguindo com a regravação dos sucessos "Nenhuma Condenação Há", "Quero Que Valorize", "Alfa e Ômega" e "Pra Te Adorar", todas disponíveis nas principais plataformas digitais.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Outro na Fornalha", de Gabriela Rocha, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};