Pastor Lucas lança sua nova música "Medo", com mensagem de força para as famílias na pandemia

O cantor e compositor Pr. Lucas lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Medo", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

Escrita pelo próprio intérprete, a música é uma mensagem de força e esperança para todas as famílias que foram atingidas pela pandemia do coronavírus.

"Eu sei que existe um medo a nossa volta, mas eu espero que de alguma maneira essa mensagem dê esperança e força. Oro para que Deus cuide dos profissionais de saúde, das famílias e dos pacientes que enfrentam todos juntos um momento difícil. Mesmo quem está em casa, esta apreensivo com esse vírus. Que Deus cuide nós. Fiquemos firmes em fé e em esperança", declarou o cantor.


Pr. Lucas se consagrou como um dos nomes mais populares da música gospel, graças ao sucesso de canções como "Deus de Detalhes", "O Lugar" e "Pintor do Mundo", a última, título do álbum de mesmo nome que lhe rendeu uma indicação ao Grammy de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. 

Além disso, também é conhecido por compor sucessos para grandes artistas, como Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Cassiane, Lauriete, Elaine de Jesus e outros.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Medo", do Pr. Lucas, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};