Bruna Karla lança música e videoclipe "A Vitória Eu Posso Ver", versão de "See a Victory"

cantora Bruna Karla lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "A Vitória Eu Posso Ver", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

A música é uma versão em português do sucesso "See a Victory", interpretada originalmente pela banda americana Elevation Worship.

"A batalha pertence ao Senhor. Que essa mensagem possa impactar a sua vida! Só há um nome que nos fará vencer, esse nome é Jesus. Compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas que puder", declarou a cantora.

Bruna iniciou seu ministério no começo dos anos 2000, lançando álbuns de sucesso como "Siga em Frente", "Vento do Espírito" e "Com os Olhos da Fé", todos coroados com Disco de Ouro por venderem mais de 50 mil cópias.

Mas foi o álbum "Advogado Fiel", lançado em agosto de 2009, que marcou um ponto de virada na carreira da cantora. O topo das principais rádios do país foi ocupado pela cantora por mais de dois anos seguidos, se revessando entre as canções "Sou Humano", "Advogado Fiel", "Quando Eu Chorar", "Pai, Eu Confiarei" e vários outras do mesmo repertório, levando o CD a vender mais 300 mil unidades em todo o território brasileiro, conquistando um Disco de Platina Tripla certificado pela ABPD.

Assista abaixo ao videoclipe da música "A Vitória Eu Posso Ver", de Bruna Karla, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};