Paulo Neto lança sua nova música "Deus Não Desperdiça Suas Lágrimas"

O cantor Paulo Neto lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Deus Não Desperdiça Suas Lágrimas", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

Escrita por Ismael Pain e Kristian Cavalcante, a música foi produzida pelas mãos de Tadeu Chuff.

"Assim que ouvi, me identifiquei profundamente com a mensagem. Que letra forte! Fala de dores, mas traz também conforto e esperança. E não temos como fingir que os dias tem sido fácies. A sociedade está sofrendo, as famílias também. Mas, precisamos renovar a nossa fé a todo instante e nunca deixar de crer e confiar que o nosso Deus tem conhecimento de tudo e está agindo por nós. Precisamos abrir nossa boca para profetizar vida, esperança e salvação”, declarou o cantor.

Paulo Neto se tornou um dos nomes atuais mais populares da música gospel após publicar uma série de covers de canções de sucesso no YouTube. 

Descoberto pela gravadora MK Music, em pouco tempo o cantor lançou várias músicas próprias que caíram no gosto do público, como "Ponto Final", "Ressurreição em Naim" e "Tua Presença", a última com mais de 100 milhões de visualizações, se consagrando como seu maior sucesso, até o momento.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Deus Não Desperdiça Suas Lágrimas", de Paulo Neto, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};