Bruna Karla lança nova música e videoclipe "És Tudo", faixa título de seu novo EP

A cantora Bruna Karla lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "És Tudo", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

A música intitula o novo EP da cantora, que contém em seu repertório o total de cinco faixas, incluindo os singles "Te Entrego Minhas Fraquezas", "Deus Está Cuidando de Você", "A Vitória Eu Posso Ver" e "Você é Precioso", lançados anteriormente pela artista.

"És Tudo" foi composta por Anderson Freire e teve seu videoclipe gravado no Vidigal, bairro do Rio de Janeiro.

"Vai abençoar muito sua vida, sua casa, sua família. Um louvor do Anderson Freire, é uma canção que tira o meu fôlego. Realmente tem sido a nossa oração nesses dias, confiando no nosso pai, entregando [a Ele] tudo porque Ele é o nosso tudo, e nada nos faltará", declarou a cantora.

Bruna iniciou seu ministério no começo dos anos 2000, lançando álbuns de sucesso como "Siga em Frente", "Vento do Espírito" e "Com os Olhos da Fé", todos coroados com Disco de Ouro por venderem mais de 50 mil cópias.

Mas foi o álbum "Advogado Fiel", lançado em agosto de 2009, que marcou um ponto de virada na carreira da cantora. O topo das principais rádios do país foi ocupado pela cantora por mais de dois anos seguidos, se revessando entre as canções "Sou Humano", "Advogado Fiel", "Quando Eu Chorar", "Pai, Eu Confiarei" e vários outras do mesmo repertório, levando o CD a vender mais 300 mil unidades em todo o território brasileiro, conquistando um Disco de Platina Tripla certificado pela ABPD.

Assista abaixo ao videoclipe da música "És Tudo", de Bruna Karla, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};