Nathália Braga lança sua nova música e vídeo "Eu Te Toquei"

A cantora Nathália Braga lançou no YouTube para todo o público o vídeo oficial do seu novo single "Eu Te Toquei", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Todah Music.

A música foi escrita por Misaias Oliveira, responsável por compor canções para outros grandes nomes, como Eyshila e Kemilly Santos, e Jaguaraci Nascimento.

"Essa é a canção que o Senhor quer ministrar nesse tempo. Antes de tudo isso ser palpável eu pedi um direcionamento ao Espírito Santo, clamando e pedindo sua orientação em o que ministrar no tempo chamado agora. E Ele disse: 'vou te presentear com uma canção de cura'. As pessoas estão desacreditas que Ele é O Deus que sara. Através dessa canção eu quero ministrar cura sobre seu físico, sua mente, seu psicológico, sua alma, em nome de Jesus. Você será tocado pelo Senhor", declarou a cantora.

Nathália se consagrou nos últimos anos como um dos nomes mais populares da música pentecostal do Brasil, graças ao sucesso de canções suas, como "Deus Te Escondendo", "O Céu Não Tira Férias" e "Deus Está te Ensinando".

Assista abaixo ao vídeo da música "Eu Te Toquei", de Nathália Braga, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};