Shirley Carvalhaes lança sua nova música e vídeo "Passar Pela Moenda"

A cantora Shirley Carvalhaes lançou no YouTube para todo o público o vídeo oficial do seu novo single "Passar Pela Moenda", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela Maximus Records. 

A música foi escrita pelo cantor e compositor George de Paula, que já escreveu para outros grandes nomes, como Cassiane, Rose Nascimento, Eliane Silva e Bruna Karla.

"Passar Pela Moenda" fará parte do próximo CD e DVD ao vivo da cantora, que será lançado ainda esse ano pela nova gravadora, já contando com os singles "O Mínimo de Mim" e "A Glória é Pra Deus", ambos lançados anteriormente.

"Essa canção foi produzida pelo maestro Jeff Andrade e pelo produtor Andder Santanna e falou muito comigo desde quando a escutei e a selecionei para o repertório. Senti a presença de Deus muito forte no momento em que coloquei voz nesse louvor. O meu maior testemunho em relação a esta música será ver vidas impactadas pelo poder do Espírito Santo, sendo batizadas e edificadas. Espero que esse lançamento traga-lhes refúgio. E que Deus visite os lares de todos, trazendo amor e a Palavra dEle aos corações sedentos. Todos nós um dia iremos passar pelo moinho, ou seja, pelo tratamento e o trabalhar de Deus em nossa vida espiritual. Espero que essa canção ajude a curar muitas vidas que precisam ser transformadas pelo Espírito Santo de Deus", declarou a cantora.

Shirley Carvalhaes se consagrou como um dos maiores nomes da música brasileira, sendo considerada a rainha da música pentecostal, ao longo de mais de quatro décadas de ministério.

Dona de álbuns de grande sucesso entre o público, como "De Coração Pra Coração", "Primeiro Amor", "Ninguém Vai Calar Meu Canto", "Não Temas" e "Há Uma Saída", o último tendo comercializado mais de 500 mil cópias em todo o país, a cantora é conhecida por canções executadas á exaustão nas rádios e igrejas, como "Vendavais", "Faraó ou Deus", "Mãos Ungidas", "Há Uma Saída" e "Esse Adorador".

Assista abaixo ao vídeo da música "Passar Pela Moenda", de Shirley Carvalhaes, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};