"Alívio" e "Existe Vida Aí" foram os maiores sucessos de 2021

Nesse último ano tivemos inúmeras canções que destacaram no cenário da música gospel, mas vamos falar especificamente sobre duas que ganharam notoriedade, com vários covers e performances, que foram "Alívio" de Jessé Aguiar e "Existe Vida Aí" de Sued Silva.

"Alívio" viralizou pouco tempo após o seu lançamento. A música, composta e interpretada por Jessé Aguiar traz um refrão marcante, que grudou na mente de todos que a escutavam assim que foi lançada, dando um impulso orgânico significativo nas redes sociais, refletindo nos números de streaming da canção no YouTube e Spotify. 

No YouTube, em áudios e vídeos oficiais, já são 130 milhões de views e no Spotify, mais de 27 milhões de streams. Convertendo o total desses números em vendas digitais, o single está elegível para ser certificado como Disco de Diamante, que representaria 300 mil cópias vendidas. 

Já "Existe Vida Aí" de Sued Silva, que também foi composta por Jessé Aguiar, se tornou um grande sucesso nesse último ano. A canção conta com vários covers de cantores famosos, que também viralizaram nas redes sociais. A versão original com Sued, já conta com mais de 20 milhões de views no YouTube e 3 milhões no Spotify. Os números são suficientes para a cantora ser certificada como Disco de Ouro. Em várias igrejas ao redor do Brasil, a canção é cantada por grupos e corais, expandindo o seu sucesso para além da mídia digital. 


Curiosamente, ambas as músicas foram lançadas em Março de 2021 e repercutiram bastante desde o seu lançamento. Também foram disponibilizadas no streaming pelo mesmo selo, a Todah Music, que tem se destacado no cenário da música gospel nacional, revelando novos talentos ao público. 

Eaí, conta pra gente, qual é a sua favorita?

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};