Suellen Lima lança sua nova música e videoclipe "Estou Aqui"

A cantora Suellen Lima disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Estou Aqui", lançado primeiramente nas plataformas de streaming de forma independente.

A música fará parte do próximo EP da cantora intitulado como "No Secreto", que já conta com as canções "Fase do Deserto", "Chore Pra Deus" e "Me Adora", lançadas anteriormente como singles.

"Dizem que as mais belas canções, são escritas em momentos de muita dor e dificuldade. Estou muito feliz em compartilhar com vocês este projeto. Há muitos anos não gravava uma composição minha. Essa canção é especial e eu creio que Deus vai falar com você através dela", declarou a cantora.

Suellen se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira, ao longo de duas décadas de ministério. 

Dona de álbuns de grande sucesso entre o público, como "Pode Acreditar", "Impacto" e "Inesquecível", o último tendo comercializado mais de 100 mil cópias em todo o país, a cantora é conhecida por canções executadas á exaustão nas rádios e igrejas, como "Só Mais Uma Lágrima", "As Portas Vão se Abrir" e "Impacto".

Assista abaixo ao videoclipe da música "Estou Aqui", de Suellen Lima, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};