Elaine Martins e Bruna Karla lançam nova música e videoclipe "Palavras Líquidas"

A cantora Elaine Martins lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Palavras Líquidas", com participação de Bruna Karla, disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music. 

Produzida pelas mãos de Tadeu Chuff, a música foi escrita por Anderson Freire, compositor de outros grandes sucessos pentecostais, como "Sete Trombetas", de Lauriete, "Todo Poderoso", de Cassiane, e "Fidelidade", de Danielle Cristina.

“É muita alegria envolvida neste lançamento. A música em si, uma composição do querido Anderson Freire, é uma poesia emocionante. E cantar com minha querida amiga Bruna Karla, sem palavras. Tudo é a realização de um sonho. Parece que ele escreveu realmente pra gente. Ao longo de nossa trajetória passamos por problemas pessoais similares também. Sabemos o que é a dor de perder um filho. De clamar por Sua graça, misericórdia e cura para seguir em frente. Por isso, podemos ministrar com propriedade que devemos chorar com o Senhor, que transforma nossas lágrimas em palavras e nos dá o renovo", declarou a cantora.

Elaine se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira, ao longo de duas décadas de ministério. 

Dona de álbuns de grande sucesso entre o público, como "Santificação", "Rompendo" e "Muda-me", o último tendo comercializado mais de 125 mil cópias em todo o país, conquistando um Disco de Platina, a cantora é conhecida por canções executadas á exaustão nas rádios e igrejas, como "Sei é Bem Assim", "Volte a Sonhar" e "Santificação".

Assista abaixo ao videoclipe da música "Palavras Líquidas", de Elaine Martins e Bruna Karla, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};