Encontro entre Cassiane, Lauriete, Elaine de Jesus e Damares atinge 30 milhões de visualizações no YouTube

O medley de sucessos pentecostais interpretado por Cassiane, Lauriete, Elaine de Jesus e Damares, atingiu a incrível marca de 30 milhões de visualizações em seu vídeo oficial disponível no YouTube.

O projeto, que reuniu quatro dos maiores nomes da música pentecostal, foi uma forma da gravadora Sony Music Gospel em comemorar o centenário da Assembleia de Deus no Brasil, dando origem ao CD e DVD ao vivo "100 Anos do Movimento Pentecostal", produzido por Jairo Manhães.

O local da gravação foi a Assembleia de Deus em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, onde mais de 5 mil pessoas se reuniram na noite de 20 de Junho de 2011.

Com quinze faixas, o material apresenta ainda músicas cantadas individualmente pelas artistas, além da participação especial de Brenda, Danielle Cristina, Marcelo Aguiar, e do próprio Jairo Manhães.

O medley que atingiu a façanha é formado por quatro músicas de sucessos gravadas anteriormente de forma individual por ambas as artistas. 

"Sabor de Mel", escrita por Agailton Silva e gravada por Damares, se consagrou como um dos maiores sucessos da música brasileira, fazendo parte do álbum "Apocalipse", lançado em 2008 pela cantora, influenciando em suas mais de um milhão de cópias vendidas.

Já "Terremoto Santo" integra o repertório do álbum "Pérola", quinto disco do ministério da cantora Elaine de Jesus. Escrita por Elizeu Gomes, a música ganhou rapidamente as rádios e igrejas de todo o país, resultando em uma das eras mais bem-sucedidas da cantora, que conquistou um Disco de Diamante por mais de meio milhão de cópias vendidas, apenas com o álbum oriundo da canção.

"Deus dos Deuses", escrita por Elizeu Gomes e interpretada por Lauriete, se tornou um dos primeiros grandes sucessos da música gospel no começo dos anos 2000, sendo integrante do álbum "O Segredo é Louvar", que comercializou mais de meio milhão de cópias pelo país. 

Enquanto "Minha Benção", música que finaliza o medley, se consagrou como um dos maiores sucessos do ministério de Cassiane. Escrita por Izael dos Santos, a música foi gravada no álbum "Recompensa", lançado pela cantora em 2001, e foi regravada posteriormente pelo Padre Marcelo Rossi, perpetuando seu sucesso no Brasil.

Assista abaixo ao medley entre Cassiane, Lauriete, Elaine de Jesus e Damares.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};