Jozyanne e Cassiane lançam nova versão para a música "Santidade"

A cantora Jozyanne lançou no YouTube para todo o público o vídeo oficial para a nova versão da música "Santidade", com participação de Cassiane, disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

Produzida por Josué Lopez, irmão da cantora e responsável por álbuns como "Eu Tenho a Promessa" e "Herança", a música abre as comemorações de duas décadas de ministério da artista, que iniciou sua carreira solo em 2001, com o álbum "Um Novo Coração".

Escrita por Anderson Freire, a canção faz parte originalmente do álbum "Eu Quero Ir Pra Lá", lançado pela cantora em 2007, que também apresenta a participação especial de Cassiane.

"Não dava para comemorar por comemorar. Eu tinha que apresentar algo diferente, inovador. Então, não só apenas selecionei as músicas mais importantes da minha carreira, chamei pessoas que são muito especiais pra mim. Tanto da minha história com a nova geração que eu vi crescer, me acompanhou e hoje está aí arrebentando", declarou a cantora.

O projeto contará com a regravação de outros clássicos de sua carreira, na companhia de nomes já consagrados da música gospel, como Bruna Karla, Midian Lima e Leandro Borges, além de revelações que surgiram nos últimos anos, como Nathália Braga, Jessé Aguiar e Valesca Mayssa.

"Uma nova geração O Senhor tem levantado. O Senhor me mostrou através deles que existem jovens que são capazes de fazer sucesso sem desvalorizar os antigos. Precisamos entender que no Reino de Deus não existe diferença em idade mas existe compromisso com a verdade, e ser submisso a vontade de Deus, mantendo assim a sua essência", finalizou Jozyanne.

Ex-integrante de dois grandes grupos que marcaram a música gospel nacional, Altos Louvores e Voices, foi em sua carreira solo que Jozyanne se consagrou como um dos maiores nomes do gênero, sendo conhecida por canções executadas em várias rádios e igrejas, como "Sinto o Teu Poder", "Deus dos Impossíveis", "Abra os Meus Olhos", "Meu Milagre" e "Se Eu Não Conseguir Falar". 

A cantora também coleciona em seu ministério álbuns de grande sucesso, como "Eu Quero Ir Pra Lá", "Eu Tenho a Promessa", "Herança" e "Meu Milagre, sendo os três últimos certificados como Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias comercializadas em todo o Brasil.

Assista abaixo ao vídeo da música "Santidade", de Jozyanne e Cassiane, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};