Gabriela Rocha regrava o clássico pentecostal "Hino da Vitória"

A cantora Gabriela Rocha disponibilizou no streaming em áudio e vídeo mais uma faixa do projeto "Ecoar 2", sucedendo os últimos singles "Sonhos de Deus" e "Formoso És".

"Hino da Vitória", composta por Rozeane Ribeiro, foi gravada originalmente pela cantora Cassiane. A faixa faz parte do álbum "Com Muito Louvor" e se tornou um dos maiores sucessos da música cristã brasileira. 

"Um hino que gerações e gerações irão cantar! É o nosso hino, é BRASIL! Não tem como você ouvir essa música e não se lembrar aonde você estava quando a ouviu pela primeira vez!", escreveu Gabriela.

Com apenas poucas horas de lançamento, o vídeo de "Hino da Vitória" ficou em alta no YouTube e já conta com mais de 350 mil visualizações!

Assista:

"Ecoar 1" contou com as regravações de clássicos como "Espírito, Enche a Minha Vida"e "O Mover do Espírito (Quero Que Valorize) que repercutiram bastante nas redes sociais, somando mais de 40 milhões de visualizações no total em vídeos oficiais no YouTube e mais de 22 milhões de plays no Spotify, sendo o álbum gospel mais ouvido em 2021 na plataforma.

Com o lançamento de "Sonhos de Deus", que já conta com 4,3 milhões de views apenas no YouTube, o projeto "Ecoar 2" promete manter o padrão de sucesso do álbum anterior, se tornando uma das obras mais escutadas da música gospel neste ano. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};