Grupo Ellas retorna com a canção "Um Novo Tempo" após mais de uma década

O Grupo Ellas lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do single inédito "Um Novo Tempo", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela Teci Alves Gravadora e Produtora. 

A música é o primeiro lançamento inédito do grupo em quase doze anos, desde que lançaram o seu último disco pela MK Music em 2010, o segundo volume da série "Clássicos da Música Cristã".

Formado por Betânia Lima, Valéria Lima e Roberta Lima, as irmãs cresceram ouvindo o pai, que não era evangélico, cantar, enquanto a mãe levava as filhas à igreja, surgindo assim o interesse na música.

Foi cantando em congregações que Valéria começou a carreira, fazendo mais tarde um teste para ser vocalista de uma banda gospel, onde pediu para levar a sua irmã Roberta. As duas passaram no teste e começaram a cantar profissionalmente. 

Betânia, a mais nova, foi a última a se interessar pela música, surgindo em 1996 a chance das três irmãs, ao lado de outros nomes, integrarem o grupo Rhemajireh, que marcou a década de noventa ao trazer para a música gospel uma mistura de soul, rock, hip-hop e samba-reggae, com seus dois primeiros álbuns.

Cinco anos mais tarde, as irmãs decidem abandonar o Rhemajireh e se unem para a criação de um trio em família, que foi apresentado à Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora MK Music, que aprovou imediatamente.

Em agosto de 2001 o Grupo Ellas nasce oficialmente com o lançamento do álbum "Eterna Graça", que dominou rapidamente os grupos de coreografia das igrejas com a canção "ABC", que rompeu barreiras com originalidade e ganhou pouco mais tarde uma versão remixada.

Mas foi com o álbum "Tempo Kairós", gravado ao vivo e lançado em 2005, que as três irmãs se consagram na musica gospel, com mais de 50 mil cópias vendidas da obra, graças ao sucesso da canção "Som da Chuva", que ganhou as rádios e igrejas do país.

Após dois volumes da série "Clássicos da Música Cristã", o grupo chegava ao fim em 2010, com posteriormente ambas as irmãs se dedicando em suas carreiras solo.

Agora, com produção de Teci Alves e Elionora Chaves, a música inédita "Um Novo Tempo" é lançada ao público, marcando oficialmente o retorno do grupo.

"Ficamos mais de dez anos sem gravar juntas, nosso publico sempre nos abordava perguntando quando iríamos voltar, Deus proveu e aqui estamos nós com esse novo projeto. Fizemos um EP que está lindo, com muito amor e carinho, são seis canções que iram impactar a todos que estão com saudades do Grupo Ellas, Estamos realmente em um novo tempo, com nova produtora e novos profissionais que abraçaram a nossa ideia, ao Senhor e a esses profissionais, somos muito gratas", declarou Betânia em entrevista ao The Music Journal.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Um Novo Tempo", do Grupo Ellas, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};