Fenômeno da internet, Gabriel Bulian apresenta o single “Na Sombra”

 Lançada pela Flora Music, canção faz parte do EP “Milagre”


Com um estilo bastante eclético, que passa pelo brega funk e ainda traz influências do pop e do worship, o cantor Gabriel Bulian apresenta, nesta sexta-feira (25), a canção “Sem Sombra”. Lançada nas plataformas digitais pela Flora Music, a faixa integra o EP “Milagre”.


- Escrevi essa canção durante uma meditação no livro de Salmos 57:1, onde diz: “Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em Ti; e à sombra das Tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades”. E foi nessa meditação que escrevi essa canção para levar essa mensagem de que nas asas do Senhor estamos seguros e temos proteção. Estou com muitas expectativas nessa última canção desse EP que já tem tanta expressão nas plataformas digitais - expressa Gabriel.


Além de “Na Sombra”, o EP “Milagre” conta com as canções “Milagre”, “Verdadeiro Amor” e “Quanto Amor”, todas produzidas por André Ribeiro e com uma pegada voltada para o worship. Nas plataformas digitais é possível encontrar outros singles do cantor, como o funk “Paredão dos Crentes”, em collab com Bruninho Music, e a romântica “Seu Sorriso”.


O COMEÇO DE TUDO

Envolvido com a música desde criança, por influência do pai, que é baixista profissional, Gabriel Bulian tem várias referências, como Aline Barros, Fernandinho, Thalles Roberto, Bruna Karla, Justin Bieber e Bruno Mars, além de ter Salomão do Reggae como mentor. 


Multi Instrumentista, ele toca violão, teclado e contrabaixo e estudou canto, teclado, teologia e teatro no Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono (CTMDT), da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), que revelou nomes, como Ana Nóbrega, Israel Salazar, Marine Friesen e Guilherme Fares.


Aliado ao talento para cantar e tocar, Bulian também tem se mostrado um exímio compositor. Autor de seus próprios singles, ele também escreveu a canção “Dez Motivos”, do Imaginasamba, feita em parceria com Silas Erbe. 


- O processo de composição foi desde criança. Compor pra mim é minha forma de expressar meus sentimentos e faz e sempre fez parte da minha vida em todos os momentos. Desde criança eu fazia musiquinhas com o meu pai, pegava versículos e íamos fazendo funks e vários outros ritmos. Aos poucos fui amadurecendo minhas composições, escrevendo para Deus, para a Igreja e músicas evangelísticas e, dentro das minhas composições entrou também o amor, o romance quando conheci a Gabi, minha esposa maravilhosa e até hoje componho para ela.


É dele também a coautoria da canção “O Desenhista”, gravada pelo Preto no Branco em parceria com o Trilo e lançada pela Universal Music Christian Group. Escrita ao lado de Salomão do Reggae, ele considera a canção um verdadeiro presente.


- Salomão e eu temos um carinho enorme por essa canção por ela expressar tanta diversidade, amor ao próximo e a cultura brasileira que é algo tão lindo e belo. Tenho muitas expectativas nesta música quanto ao propósito dela que é de realmente unir as pessoas e levar esse amor ao próximo de uma forma tão simples, diferente e bela e sei que ela vai cumprir esse propósito como já tem feito.


CASAMENTO E SUCESSO NA INTERNET

E por falar na esposa Gabi Bulian, com quem está casado desde 2019, foi o casamento que revelou Gabriel Bulian para o grande público. O vídeo do casamento viralizou nas redes sociais depois que o noivo trocou a música romântica por um medley formado por uma composição própria e o hit “A Casa é Sua”, do Casa Worship. Disponível no canal de Gabriel no YouTube, o vídeo da cerimônia já tem mais de 80 mil visualizações.


- “A Casa é Sua’’, do Casa Worship, tinha me marcado muito quando ouvi e foi quando tive a ideia de uni-la com os votos que fiz para entregar a Deus esse momento em forma de adoração. Vários amigos fizeram gravações e elas foram parar em muitos lugares grandes da internet, como o Gospelmente e na página do Eu Escolhi Esperar. O nosso casamento viralizou no mesmo dia e até os pastores do Casa Worship, em Goiás, mandaram mensagem pra gente. Até hoje recebemos muitos feedbacks sobre o casamento de pessoas sendo abençoadas, tocadas e até mesmo casamentos sendo transformados e foi tudo que nós tínhamos pedido a Deus: que a presença dEle estivesse ali e fosse a mais importante - compartilha o músico.



E não é só no YouTube que Gabriel Bulian consegue atrair um grande número de seguidores. Apontado como celeiro de novos artistas, o TikTok também é um lugar onde o cantor tem se encontrado nessa aventura que é criar conteúdo para se comunicar com seu público. Com mais de 65 mil seguidores e com mais de 1 milhão de curtidas, ele tem vídeos com mais de 500 mil visualizações na rede social.


- Descobri o TikTok bem no começo do nosso casamento e lá eu mostro mais da minha vida pessoal e das coisas que acontecem no meu dia a dia com minha esposa. Comecei a gravar e a postar lá certas situações que aconteciam e foi quando as pessoas foram se identificando e fomos crescendo cada vez mais, com grandes páginas de humor repostando os conteúdos e muitas pessoas chegando a partir disso. Contabilizando os nossos vídeos já passamos de 10 milhões de visualizações e ficamos muito felizes, pois, de alguma forma, estamos levando a mensagem do casamento e da família.


NOVOS PROJETOS

Com o lançamento da última faixa do EP “Milagre”, Gabriel Bulian agora se prepara para um lançamento ousado no mês de março. Numa collab inédita com Brunno Ramos, DJ Roger Vale e Zack Vox, ele vai lançar o single “Terra Prometida”, com distribuição pela Sony Music Gospel. Baseada no Salmo 125, a canção já foi parar até no Instagram do cantor João Gomes em um vídeo que já conta com mais de 1 milhão de views.


- Essa parceria está sendo incrível demais! A música está diferente de tudo que a galera já ouviu, com uma mensagem bem bacana e a nossa expectativa é que esse projeto marque esse tempo em que estamos vivendo e faça a diferença por onde ele passar. O que posso adiantar sobre o projeto é que ele foi gravado na Rocinha, com cenas lindas naquele lugar incrível. Então preparem o coração de vocês!


Além da collab, Bulian prepara muitas novidades para 2022. Bastante envolvido com a música, ele também procura manter sua vida com Deus em dia e também o seu relacionamento ao lado de Gabi Bulian.


- Deus ser o centro do casamento é o que nos fortalece todos os dias para essa vida a dois. O relacionamento é desenvolvido através de muita parceria, respeito, cumplicidade, união e a escolha diária de amar a pessoa que você escolheu e tudo isso junto faz com que o casamento seja leve, único e incrível. A Gabi foi um presente de Deus e eu a escolheria todos os dias da minha vida! - conclui.


Ouça o single “Na Sombra”, de Gabriel Bulian, nas plataformas digitais: https://bfan.link/na-sombra
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};