Damares lança música e videoclipe "Sou Eu", de seu próximo álbum inédito

A cantora Damares lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Sou Eu", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Sony Music Gospel. 

O videoclipe da música ficou nas mãos do diretor e roteirista Roobertchay Rocha, pai do ator e cantor Chay Suede, que já dirigiu outros nomes da música gospel, como Fernanda Brum e Kemilly Santos.

O vídeo traz ainda a participação de vários atores profissionais, como Daniel Erthal, Sara Nichio e Ronald Sposito.

"Sou Eu" foi composta por Jonathan Brito Jonn, com produção do maestro Melk Carvalhedo, e fará parte do próximo álbum inédito da cantora, que sucede o CD "Superação", de 2020.

Com duas décadas e meia de ministério, Damares nasceu no Paraná e alcançou popularidade no Sul do Brasil, com os CDs "O Deus Que Faz" e "Diário de Um Vencedor".

Mas foi com o álbum "Apocalipse", lançado em 2008, que a cantora explodiu em todo o país e se consagrou como um dos maiores nomes da música gospel nacional, gerando grandes sucessos, como "Sabor de Mel", "A Batalha do Arcanjo" e "Milagre", vendendo cerca de 1 milhão de cópias.

Os anos seguintes foram marcados por uma trilogia de discos bem-sucedidos lançados pela gravadora Sony Music Gospel, sendo eles "Diamante", "O Maior Troféu" e "Obra Prima", os dois primeiros ultrapassando a marca de 300 mil unidades vendidas no país, sendo certificados com Disco de Diamante.

Assista abaixo ao vídeo da música "Sou Eu", de Damares, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};