Paulo Neto lança música e videoclipe "Nunca Foi Sorte", título de seu novo EP

O cantor Paulo Neto lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Nunca Foi Sorte", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

A música intitula o novo EP do cantor, que conta ainda com as canções "Deus Não Desperdiça Suas Lágrimas", "Você Não Perdeu", "Aguenta Firme" e "Digitais".

"É uma música que fala que sempre foi Deus. Independente de qualquer coisa, tudo passou, tudo aconteceu e Deus sempre esteve no controle. Essa música fala muito ao meu coração e acredito que ela fala também no coração de muitas pessoas que estão ouvindo e assistindo agora. É uma música muito especial, uma das mais fortes que a gente tem no EP, tanto que é o tema. Eu creio que essa música ainda vai alcançar muitos corações", declarou o cantor.

Vencedor do prêmio de Melhor Cantor na última edição do Troféu Gerando Salvação, Paulo Neto se tornou um dos nomes atuais mais populares da música gospel após publicar uma série de covers de canções de sucesso no YouTube. 

Descoberto pela gravadora MK Music, em pouco tempo o cantor lançou várias músicas próprias que caíram no gosto do público, como "Ponto Final", "Ressurreição em Naim" e "Tua Presença", a última com mais de 150 milhões de visualizações, se consagrando como seu maior sucesso, até o momento.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Nunca Foi Sorte", de Paulo Neto, e procure o EP de mesmo título na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};