Jessé Aguiar lança sua nova música e videoclipe "A Reforma"

O cantor Jessé Aguiar lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "A Reforma", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Todah Music.

A música foi escrita pelo próprio cantor, sendo produzida pelas mãos do maestro Tiago Oliveira.

"Essa canção é muito especial pra mim, pois faz parte do meu encontro com jesus, marcou a minha vida. Foi especial demais gravar esse projeto, tem muito de amor e carinho nele", declarou o cantor.

Jessé se consagrou no último ano como um dos nomes atuais mais populares da música gospel brasileira, graças ao sucesso da canção "Alívio", que já acumula mais de 100 milhões de visualizações apenas no YouTube.

Vencedor de quatro prêmios da última edição do Troféu Gerando Salvação, Jessé ainda é responsável por composições de sucesso na voz de outros artistas, como "Existe Vida Aí", de Sued Silva, "Deus Está Te Ensinando", de Nathália Braga, "Dias de Guerra", de Stella Laura e Valesca Mayssa, e "Não Abro Mão", de Cassiane.

Assista abaixo ao videoclipe da música "A Reforma", de Jessé Aguiar, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};