Karina Bacchi lança sua primeira música "Luz de Jesus", com direito a videoclipe

A apresentadora e atriz Karina Bacchi lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu primeiro single "Luz de Jesus", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming.

A música foi escrita pelas mãos da própria Karina, em parceria com o cantor, compositor e produtor Marcelo Cacilias. 

"De alguns meses pra cá, esse pedido de louvá-lo com um cântico novo começou a falar muito ao meu coração. Eu não me via capaz de fazê-lo. Mas, o Senhor foi conduzindo e providenciando cada passo. Eu me coloco à disposição Dele diariamente em minha vida. Meu maior desejo é honrá-lo. Louvá-lo através dessa canção é mais uma forma de dar graças a Ele", declarou a cantora em entrevista ao site Guiame

Karina se tornou conhecida nacionalmente ao atuar em novelas populares entre o público brasileiro, como Pícara Sonhadora, Da Cor do Pecado e Caminhos do Coração. 

Em 2021, se converteu ao evangelho e se consagrou como uma das principais influenciadoras do meio cristão, comandando o Positivamente Podcast, onde já entrevistou grandes nomes, como Fernanda Brum, Eyshila, Aline Barros e Isadora Pompeo. 

Assista abaixo ao vídeo da música "Luz de Jesus", de Karina Bacchi, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};