Thamires Garcia testemunha um milagre em sua nova música "A Tua Mesa Cura"

A cantora e compositora Thamires Garcia disponibilizou nas plataformas de streaming o seu novo single em áudio e vídeo, intitulado "A Tua Mesa Cura".

Ela ficou conhecida no cenário cristão por ser compositora e intérprete da canção "Aquieta Minh'alma" do Ministério Zoe, o qual fez parte por alguns anos como vocalista. A música é um dos maiores sucessos do meio gospel, que já ultrapassou 600 milhões de visualizações em um único vídeo no YouTube. 

A canção "A Tua Mesa Cura", vem acompanhada de um testemunho pessoal muito forte de Thamires, que não podia ter filhos de acordo com os médicos mas engravidou neste ano, contrariando todo diagnóstico negativo que havia recebido há um bom tempo. 

Em poucos dias de lançamento, o videoclipe oficial da canção já ultrapassou 300 mil visualizações, além de contar com milhares de comentários se alegrando com a vitória da cantora. 

Assista:


Confira o testemunho, relatado na descrição do vídeo no YouTube:

"Em Novembro de 2018, Daniel Vaz recebeu o diagnóstico de câncer pela primeira vez. Em dezembro daquele mesmo ano fez a primeira cirurgia. A quimioterapia começou em Novembro de 2019, com o retorno do câncer. Depois das rodadas de quimioterapia e de 4 cirurgias, Daniel ouviu dos médicos que jamais poderia ter filhos.

Em 2007, Thamires Garcia recebeu pela primeira vez o diagnóstico de endometriose profunda e adenomiose. Foram mais de 14 anos enfrentando a enfermidade, bem como tumores no útero e cistos nos ovários; e chegou a marcar a cirurgia de remoção do útero três vezes, mas, sempre, na última hora os médicos encontravam um novo tratamento experimental para tentarem preservar o útero. Foram inúmeros tratamentos para amenizar as dores, todavia, os médicos já haviam chegado à uma conclusão unânime: Thamires Garcia jamais poderia gerar filhos. Thamires e Daniel casaram-se em 19 de março de 2021 cientes de que naturalmente, não poderiam ter filhos. Mas, crendo no Deus Todo Poderoso que continua a realizar seus milagres.
Dia 09 de Agosto de 2021, depois de compor a canção “a Tua mesa cura” Thamires teve uma visão, nesta, ela via todo o vídeo da canção e aqui, reproduziu com maior precisão que foi capaz, cada detalhe que viu. Na visão, seu marido colocava sapatinhos na mesa, e todos celebravam a chegada de uma criança.
Enquanto preparavam a canção para ser lançada, restava ainda uma pergunta “como colocar sapatinhos na mesa e celebrar a chegada de um filho, já que Thamires e Daniel não poderiam ter filhos?” - Deus, em sua soberania, operou um milagre mais uma vez. Naturalmente, Thamires e Daniel jamais seriam pais, Deus realizou então tudo sobrenaturalmente. Sem nenhum procedimento médico ou medicamento, Daniel e Thamires engravidaram em Fevereiro de 2022. E o que era para ser uma canção de cura para a nação brasileira, com um testemunho de cura da alma através do amor do Corpo de Cristo, agora também é um testemunho de cura física, tanto de Daniel quanto de Thamires Vaz."



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};