Davi Sacer lança sua nova música e videoclipe "Deus Faz Milagre"

O cantor Davi Sacer lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Deus Faz Milagre", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Todah Music.

A música foi escrita por Misaias Oliveira e Jan Nascimento, sendo produzida pelas mãos do maestro Tiago Oliveira.

"É uma canção poderosa. Eu tenho certeza que vai abençoar a sua vida, vai trazer esta esperança, fé e certeza no teu coração de que O Deus dos milagres do passado não esqueceu como fazer, Ele continua fazendo milagres hoje. O Deus da bíblia é o nosso Deus, Ele continua operando milagres. Eu sou prova viva disso, vivo milagres na minha vida sempre, desde a minha infância, quando no culto de oração Deus me fez andar pela primeira vez com três anos de idade. Eu tenho certeza que essa pode ser uma canção para abençoar a sua vida também", declarou o cantor.

Davi se tornou conhecido no Brasil ao integrar os ministérios Toque no Altar e Trazendo a Arca, onde deu voz e compôs grandes sucessos, como "Deus de Promessas", "Tua Graça me Basta" e "Marca da Promessa".

Também em carreira solo, o cantor e compositor se consagrou como um dos maiores nomes da música gospel brasileira, colecionando os platinados CDs "Confio em Ti" e "No Caminho do Milagre", ambos com mais de 80 mil cópias vendidas em todo o Brasil.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Deus Faz Milagre", de Davi Sacer, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};