Damares lança sua nova música "O Noivo Virá", com videoclipe grandioso

A cantora Damares lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "O Noivo Virá", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Sony Music Gospel. 

Produzida pelas mãos do maestro Melk Carvalhedo, a música foi escrita por Priscila de Paula, responsável pelo sucesso "Não Pare", interpretado pela cantora Midian Lima, que já soma mais de 270 milhões de visualizações no YouTube.

"O Noivo Virá" fará parte do próximo álbum inédito da cantora, que sucede o CD "Superação", de 2020, já contando com a música "Sou Eu", lançada anteriormente como faixa de trabalho da obra. 

"É um álbum inovador pra mim. Sempre tive o sonho de gravar um projeto com canções inéditas ao vivo. Trouxemos público pra dentro do estúdio e eles gravaram todas as canções comigo. Foi precioso e inesquecível para mim e para todos que estavam ali", declarou Damares. 

"Este é o segundo single do meu novo álbum. É uma música muito temática, que traz uma mensagem direta necessária nos dias atuais. A bíblia diz que nós somos a igreja, que o nosso corpo é templo do Espírito Santo, onde ele habita. E Jesus é o cabeça da igreja, ele é o noivo que vem buscar a sua noiva e ela precisa estar totalmente pronta, preparada, revestida para ir ao encontro dele. Sempre gostei muito de cantar sobre esse tema e há alguns anos não gravava canções com essa mensagem, e as pessoas me cobravam. Quando ouvi ‘O Noivo Virá’ senti a necessidade de acrescentar uma declamação, trazer uma fala com um impacto maior. E aí nós elaboramos os arranjos, junto com o meu produtor, Melk Carvalhedo, e eles ficaram esplêndidos. Tenho certeza de que, quando as pessoas ouvirem, vão perceber um diferencial nessa música, porque ela é muito necessária, muito importante. A gente precisa realmente falar sobre isso e quase não ouvimos mais canções sobre o tema. Pra mim, é um prazer e uma alegria poder falar sobre esse assunto nos tempos atuais", completou. 

O videoclipe da música ficou nas mãos do diretor e roteirista Roobertchay Rocha, pai do ator e cantor Chay Suede, que já dirigiu outros nomes da música gospel, como Fernanda Brum e Kemilly Santos, e conta a parábola bíblica das dez virgens. 

"É um vídeo de época, com mais de 100 pessoas envolvidas em toda a produção, todos caracterizados. As pessoas vão poder assistir a um filme, foram dois dias de gravações intensas. Pra mim, tá sendo maravilhoso trazer isso para o público em um projeto diferenciado. Essa é uma canção e um clipe inovadores no mercado gospel e o meu foco é alcançar pessoas. Tenho esperança de que muitas pessoas sejam tocadas e recebam esse despertar", disse a cantora. 

Com duas décadas e meia de ministério, Damares nasceu no Paraná e alcançou popularidade no Sul do Brasil, com os CDs "O Deus Que Faz" e "Diário de Um Vencedor".

 Mas foi com o álbum "Apocalipse", lançado em 2008, que a cantora explodiu em todo o país e se consagrou como um dos maiores nomes da música gospel nacional, gerando grandes sucessos, como "Sabor de Mel", "A Batalha do Arcanjo" e "Milagre", vendendo cerca de 1 milhão de cópias. 

Os anos seguintes foram marcados por uma trilogia de discos bem-sucedidos lançados pela gravadora Sony Music Gospel, sendo eles "Diamante", "O Maior Troféu" e "Obra Prima", os dois primeiros ultrapassando a marca de 300 mil unidades vendidas no país, sendo certificados com Disco de Diamante. 

Assista abaixo ao vídeo da música "O Noivo Virá", de Damares, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};