Gabriela Rocha lança "Eu Creio", versão em português do sucesso "Believe For It"

Um dos maiores nomes da música gospel nacional, Gabriela Rocha, disponibilizou nas plataformas de streaming em áudio e vídeo o seu novo single "Eu Creio".

A música é uma versão em português de "Believe For It", composta e interpretada originalmente em inglês pela cantora CeCe Winans. A faixa ganhou um Grammy Awards, prêmio mais importante da música internacional, na categoria Melhor Performance Cristã Contemporânea, além de ocupar por onze semanas o primeiro lugar na parada "Hot Gospel Songs" da Billboard e viralizar nas redes sociais com milhões de visualizações.

Além da versão solo de Gabriela Rocha, interpretando "Eu Creio", a cantora gravou outra faixa em inglês e português com participação de CeCe Winans, que deverá ser lançada em breve.

"Ele não volta atrás e
m sua palavra, Ele falou, vai acontecer! Não importa quanto tempo passe, Ele é fiel!", escreveu Gabriela.

Com promessa de ser um grande sucesso, em apenas 10 horas de lançamento, o vídeo da canção no YouTube já havia ultrapassado 150 mil visualizações. 

Assista: https://youtu.be/2FEMS7p4sXI  

Gabriela é a artista gospel com o maior número de ouvintes únicos mensais e com o maior número de seguidores no Spotify Brasil, com mais de 3,5 milhões. Essas marcas são conquistas importantes para a artista, que segue a missão de levar a mensagem do evangelho para o maior número de pessoas possível.  

Desde o início de sua carreira, Gabriela Rocha tem chamado atenção por sua entrega e intensidade em suas ministrações e pela consistência a cada lançamento. De apresentações em programas de televisão à parcerias internacionais com Christine D’Clario, Kim Walker e Elevation Worship, a cantora percorre uma trajetória notável que a posicionou como artista cristã número 1 nas plataformas digitais e a com o maior canal de um artista gospel no Youtube mundial que soma mais de 2.6 bilhões de visualizações.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};