Anderson Freire lança sua nova música e videoclipe "Impagável"

O cantor Anderson Freire lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Impagável", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

"Impagável" foi escrita pelo próprio cantor e produzida pelas mãos de André Freire, sobrinho de Anderson.

“Esta é uma das músicas mais importantes pra mim do meu novo EP, que estamos lançando single a single. Porque fala do sacrifício de Jesus por mim, por você, por toda humanidade. E o mais lindo, que me deixa constrangido: foi por Seu amor imensurável que Ele morreu na cruz para nos dar vida eterna. O que mais eu posso fazer a não ser espalhar essa mensagem linda e o adorá-lo de todo o meu coração? O que Ele fez é impagável. Que você seja tocado pelo amor sobrenatural e inexplicável de Deus através desta canção", declarou o cantor

Anderson Freire iniciou seu ministério na música gospel ao compor para grandes nomes do cenário, como Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, Cassiane e Bruna Karla, além de ser um dos integrantes originais da Banda Giom. 

Indicado ao Grammy por sete vezes, foi em carreira solo que Anderson se consagrou como um dos maiores nomes da música brasileira, lançando álbuns de sucesso como "Raridade", "Identidade" e "Deus Não te Rejeita", o primeiro, ganhador de um Disco de Diamante por 300 mil cópias vendidas, e o último, vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. 

Assista abaixo ao videoclipe da música "Impagável", de Anderson Freire, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};