Diante do Trono lança sua nova música "Relance (Digno é o Cordeiro)

O grupo Diante do Trono disponibilizou nas plataformas de streaming o seu novo single intitulado "Relance (Digno é o Cordeiro)".

A canção, que vem acompanhada de um vídeo oficial, faz parte do novo álbum do ministério, intitulado "Sim e Amém". A obra foi gravada no último Congresso Diante do Trono e traz participação especial de grandes nomes do meio gospel, como Isaías Saad, Brunão (do grupo Morada), Gabi Sampaio, Central 3 e também, Isaque Valadão, filho de Ana Paula. 

"Relance (Digno é O Cordeiro) foi composta originalmente em inglês por Ana Paula Valadão com Paz Aguayo Parker e Ethan Parkerum. Produzida por Gustavo Soares, a faixa traz um tom congregacional, mantendo a identidade do grupo, que acompanha a onda do estilo Worship, muito presente nas igrejas atualmente.

O vídeo,dirigido por Mike Lacerda chegou a ocupar a segunda posição entre os vídeos em Alta no YouTube, ultrapassando 100 mil visualizações até o momento.

Assista:

Com mais de 20 anos de carreira o Diante do Trono ja vendeu 15 milhões de CDs e DVDs, se tornando o maior nome da música cristã nacional em vendas físicas. O grupo conseguiu emplacar grandes hits como "Preciso de Ti", "Nos Braços do Pai" e "Me Ama", que somam milhões de streams nas plataformas digitais. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};