"Vai Passar" de Eliane Fernandes atinge 200 milhões de visualizações no YouTube

A música "Vai Passar", interpretada pela cantora Eliane Fernandes, atingiu a incrível marca de 200 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, disponível no canal da artista no YouTube.

Escrita pelo Pastor Lucas, a música se consagrou como um dos maiores sucessos atuais da música gospel brasileira, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

A canção faz parte do CD "Valeu a Pena Esperar", gravado ao vivo em Goiânia e lançado pela cantora nas plataformas de streaming em 2018.

"Eu havia perdido tudo. Estava separado da minha esposa. Meu primeiro filho estava nascendo fora do meu casamento. Eu pensei que, não só não teria meu casamento de volta, como também tinha colocado um ponto final no meu chamado. Eu havia decepcionado a Deus e a todas as pessoas que me amavam. Fiquei sozinho, o peso do pecado quase me matou. Mas de repente, Deus começou a me devolver tudo o que eu havia perdido. Essa musica é o grito da minha queda. Mas se o pecado me derrubou diante de uma cidade, Deus me levantou diante do mundo", declarou o cantor e compositor Pastor Lucas, sobre o processo de escrita da canção.

Mais tarde, o artista regravou a música ao lado da cantora Sarah Farias.

Eliane Fernandes se tornou um dos nomes mais conhecidos da música pentecostal no Brasil há alguns anos, após o sucesso estrondoso da canção "A Presença", do CD "É Pra Melhor", em várias rádios e igrejas do país. 

O álbum "A Cruz", seu disco seguinte, figurou entre os mais vendidos nacionalmente do gênero gospel em seu ano de lançamento, contendo êxitos como "Quero Almas", "Sonhos e Projetos" e "O Noivo Vem Aí". 

Assista abaixo ao vídeo de "Vai Passar", de Eliane Fernandes.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};