"Jó" de Midian Lima atinge 500 milhões de visualizações no YouTube

A música "Jó", interpretada pela cantora Midian Lima, atingiu a incrível marca de 500 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial, disponível no canal da gravadora MK Music no YouTube.

Escrita pelo cantor e compositor Delino Marçal, ganhador do Grammy Latino e conhecido pela música "Deus é Deus", a canção se consagrou como um dos maiores sucessos já gravados na música brasileira, virando febre rapidamente nas rádios, tanto gospel quanto seculares, e igrejas de todo o país.

A canção faz parte do CD de estreia da cantora, intitulado como "Milagre". O material foi lançado em 2017 e conta ainda com os sucessos "Prioridade", "Olharei Para o Alto" e "Tira-me do Vale".

O álbum e o título surgiram após a cantora e sua família passarem por um grave acidente de carro, onde experimentaram o milagre de Deus.

"Nós sofremos um acidente de carro na Estrada do Mendanha, no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro. Nós estávamos a 70km por hora, porque faríamos um retorno, quando meu esposo disse pra mim: “Meu bem tem um carro cortando todo mundo aí atrás, eu vou chegar um pouco para o canto pra ele não esbarrar na gente”. E eu disse: “Faça isso em nome de Jesus”. Foram as nossas últimas palavras. Quando ele jogou para a esquerda, o carro passou voado, mas a nossa roda traseira acabou batendo no canteiro de concreto. Então o carro subiu, capotou quatro vezes para o outro lado da rua e parou de cabeça pra baixo. Meu esposo desmaiou na hora, o banco dele foi pra frente, e ele sangrava muito. Eu pensei que ele estava morto. Eu sofri uma fratura no pé, o Samuel ficou preso também e o Elielzinho ficou sumido dentro do carro. Ele estava completando 9 meses naquele dia, 11 de março de 2015, ele foi parar em baixo do banco, fraturou a clavícula, teve um trauma na cabeça do lado esquerdo", declarou a cantora em entrevista ao Regional Evangélico.

O filho da cantora chegou a ser desenganado pelos médicos, que lhe deram poucas horas de vida.

"O médico deu 6 horas de vida para o Elielzinho. Nós fomos transferidos para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, e ali eu passei seis dias de luta. Eu já tinha sido desenganada pelo Neurologista daquela UTI, mas a igreja orou e Deus refez a cabeça do meu filho, Deus fez o trauma retroceder. Deus fez esse milagre e no sexto dia uma médica veio ver a gente e nos deu alta dizendo que ele não tinha mais nada e que não teria nada. Sendo que o último médico havia me dito que o meu filho teria o lado esquerdo paralisado, que ele não seria uma criança perfeita, que ele não andaria. Mas Deus fez um milagre", declarou.

Pouco antes do acidente acontecer, a cantora já havia recebido para o seu repertório a canção "Jó", através de Delino Marçal, e a mesma fez parte do período.

"Na UTI o Espírito Santo me dizia para cantar "Jó". ‘Só canta, apenas canta’, Ele me dizia, mas eu não queria cantar porque achava que Deus ia levar o meu filho. Vi Deus fazendo um milagre naquela madrugada. Foi ali que descobri o propósito de Deus para esta canção, que tem levantado tantas pessoas. O acidente foi só uma chave que Deus queria virar na nossa vida, acrescentando nossa fé, elevando nosso grau de fé", disse ao Pleno.News.

Assista abaixo ao videoclipe de "Jó", de Midian Lima.


 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};