Cassiane lança música e videoclipe "Não Posso Desistir", título de seu novo EP

A cantora Cassiane lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial da sua nova música "Não Posso Desistir", disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela MK Music, em conjunto com o EP de mesmo nome.

A música foi produzida pelo esposo da cantora, Jairo Manhães, e escrita pelo compositor George de Paula, responsável por canções na voz de outros grandes nomes, como Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento e Eliane Silva.

O novo EP da cantora conta ao todo com cinco canções, incluindo as faixas "Vou Deixar na Cruz", "Não Abro Mão", "Jesus Está no Barco" e "Não Pare Agora", lançadas anteriormente como singles individuais.

"Eu tenho o maior prazer de falar desse meu Deus. Tenho certeza que Ele criou minha vida com esse propósito. Então, não posso parar! Foi muito especial preparar este EP com canções inéditas, que fomos compartilhando single a single. Deixamos ‘Não Posso Desistir’ para fechar o projeto porque traz mensagem de força, encorajamento e persistência. Que muitas vidas sejam alcançadas. E, claro, podem esperar mais e mais novidades", declarou Cassiane.

"É uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações. Agradeço a Deus esse privilégio e estarei sempre disponível para fazer a Sua obra e cantar o que Ele manda", finalizou.

Ao longo de quatro décadas de carreira, Cassiane se consagrou como um dos maiores nomes da música brasileira. 

A cantora é responsável por dar voz a canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como "Imagine", "Vou Seguir", "Como Muito Louvor", "Minha Benção" e várias outras, além de se tornar a primeira artista gospel a vender mais de 500 mil cópias por três álbuns consecutivos, sendo eles "Com Muito Louvor", "Recompensa" e "A Cura".

Assista abaixo ao videoclipe da música "Não Posso Desistir", de Cassiane, e procure o EP na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};