"Árvore Cortada" de Valesca Mayssa atinge 200 milhões de visualizações no YouTube

A música "Árvore Cortada", interpretada pela cantora Valesca Mayssa, atingiu a incrível marca de 200 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, disponível no canal da gravadora Todah Music no YouTube.

Escrita pela própria cantora, a música se consagrou como um dos maiores sucessos atuais da música gospel brasileira, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

"Deus me deu essa canção dentro do meu quarto. Eu estava olhando as mensagens do meu Facebook, como sempre faço, só que teve uma que me chamou atenção. Era uma mulher, ela disse assim pra mim: 'Me ajuda, por favor. Eu não sei o que eu faço'. Ela começou a contar a história dela pra mim... 'Eu era pastora, o meu marido era pastor. Nós tínhamos uma empresa, tudo bem sucedido. Meus filhos na igreja. Só que de repente passou um vento. A empresa fechou. Meu marido desviou. Eu me desviei também. Os meus filhos pararam de ir para a igreja. Agora, o que eu faço? Deixa Deus falar comigo através da sua vida. O que você diz para uma pessoa que tinha tudo e agora não tem nada?'. Eu fui orar. Eu falei: 'Deus, fala comigo'. Eu abri a palavra e Deus falou através da palavra assim: 'Diz pra ela que ainda há esperança para a árvore cortada. Novamente vai crescer com o cheiro das aguas'. Ali dentro do quarto o Espírito Santo foi começando a ministrar no meu coração", declarou a cantora sobre o processo de composição da faixa.

Valesca Mayssa nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e iniciou profissionalmente seu ministério musical ao integrar o Trio Doksa, por onde lançou quatro singles.

Já em seguida, a cantora estreou em carreira solo com a canção "Árvore Cortada", lançando posteriormente outros sucessos, como "Dias de Guerra" e "Boa Obra".

Assista abaixo ao vídeo de "Árvore Cortada", de Valesca Mayssa.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};