Delino Marçal lança música e videoclipe "Breve Virá", título de seu novo EP

O cantor Delino Marçal lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial da sua nova música "Breve Virá", disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela MK Music, em conjunto com o EP de mesmo nome. 

"Breve Virá" foi escrita e produzida pelas mãos do próprio cantor. 

O novo EP conta ao todo com cinco canções, incluindo as faixas "Você Não Imagina", com Midian Lima, "Há Um Vazio", "Melhor Amigo", com Bruna Karla, e "Deus e o Fogo", lançadas anteriormente como singles individuais. 

"Que alegria. Agradeço a Deus por ter me dado essas canções, que têm me acompanhado e ministrado ao meu coração tremendamente nos últimos meses", declarou. 

Delino se consagrou como um dos nomes mais populares da música gospel brasileira, sendo conhecido por sucessos como "Deus é Deus", que já soma mais de 185 milhões de visualizações no YouTube, além de compor para grandes nomes, como Eyshila, Midian Lima e Danielle Cristina. 

O cantor ainda é vencedor de um Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, prêmio concedido ao CD "Guarda Meu Coração".

Assista abaixo ao videoclipe da música "Breve Virá", de Delino Marçal, e procure o EP na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};