Leonardo Gonçalves diz que não tem mais carreira na música gospel após posicionamento político

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, comandado por Pedro Bial, que também contou com participação de Kleber Lucas, o cantor Leonardo Gonçalves comentou sobre o fato de não ter mais carreira no meio gospel.

Na estrada há mais de 20 anos, o intérprete ganhou notoriedade com a música "Getsemani", lançada em 2002. Alguns anos depois, explodiu no mercado gospel com o hit "Sublime", onde muitos passaram a conhecê-lo. Após isso, ainda contou com músicas de grande expressão em sua carreira, como "Acredito" e "Santo Espírito" com Paulo C. Baruk. 

Há algum tempo ele passou a se posicionar politicamente, o que passou a gerar conflitos com seus seguidores e até alguns cantores da música gospel. Respondendo uma pergunta do Bial, Leonardo falou sobre a rejeição que está sofrendo por conta do seu pensamento.

"Minha agenda é praticamente inexistente, eu não recebo mais convites. O que está acontecendo comigo não é uma perseguição e sim uma rejeição. Eu perdi de 200 a 300 ouvintes mensais", disse o cantor.

Assista:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};