Jessé Aguiar anuncia saída da música gospel: "Não estou mais vinculado ao mercado gospel"


O cantor Jessé Aguiar comunicou em suas redes sociais através de um vídeo na noite de hoje (28) o fim de seu vínculo com a música gospel.

"Eu estou passando mesmo só para comunicar vocês que a partir de hoje eu não faço mais parte da indústria gospel, do sistema gospel. (...) Despreocupem, estejam orando por mim também. Foi uma decisão de ambas as partes. Eu comuniquei aos meus pais, comuniquei as pessoas mais próximas, me apoiaram na minha decisão, nessa nova etapa. Vocês vão ouvir o Jessé cantar a mesma coisa, porque tudo que eu cantei não foi mentira, tudo que eu escrevi não foi mentira. É a minha verdade, Jesus é o meu alívio, Jesus nunca desistiu de mim. Vai ser sempre por causa dele, independente de estar no sistema, de fazer parte da indústria, Jesus sempre vai ser o foco principal de tudo. Vocês vão me ver, sim, cantando a minha verdade", declarou.

Jessé ainda frisou em seu comunicado que não deixou de ser cristão ou decidiu fazer parte de outra religião. "A minha fé é única, a minha fé é ímpar, ela é singular e não está vinculada ao sistema, a indústria. Não está vinculada a nada disso. Tanto é que quem quiser me encontrar, vai me encontrar lá na minha igreja, dia de domingo. O meu relacionamento com Deus sempre vai ser o mesmo, a minha fé sempre vai ser a mesma. O que eu carrego de Jesus dentro de mim sempre vai estar aqui dentro", continuou.

O cantor alcançou sucesso já em sua estreia na música gospel, ao escrever e dar voz a canção "Alívio", que já acumula mais de 200 milhões de visualizações em seu vídeo oficial.

Jessé também é responsável por composições de sucesso na voz de outros artistas, como "Existe Vida Aí", de Sued Silva, "Deus Está te Ensinando", de Nathália Braga, "Tempos de Guerra", de Valesca Mayssa e Stella Laura, e "Não Abro Mão", de Cassiane.

Mais cedo, a gravadora Todah Music comunicou em suas redes sociais o fim do contrato em parceria com o cantor.

"A Todah Music informa a todo o público que nos acompanha e admira o nosso trabalho que, a partir desta data, o cantor Jessé Aguiar não faz mais parte do nosso casting. Essa decisão foi tomada de comum acordo entre as partes, após a solicitação do próprio Jessé. A partir disso, foi definido e assinado o distrato na forma legal e amigável. Agradecemos a Deus pelos bons momentos vividos juntos e por tudo o que criamos e desenvolvemos até aqui. Que Deus abençoe grandemente Jessé Aguiar e sua família. A Todah Music mantém o compromisso público, desde a sua fundação, de continuar a revelar talentos da música cristã e de levar a genuína Palavra de Deus através dos louvores".

Assista ao vídeo completo disponível no Instagram oficial do artista.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};