Cobertura NG: Gravação do DVD de 20 anos_Aline Barros

O News Gospel esteve em Paulínia-SP na gravação do DVD de 20 anos da Aline Barros pela Sony Music em parceria com AB records.

Confira como foi a cobertura:

Chegamos no teatro ás 18:00 . Quando entramos Aline estava no palco com sua banda ensaiando. Participamos desse último ensaio para a gravação. 

21h e nada da gravação começar, que estava prevista para às 20h. Os admiradores, familiares e amigos ansiosos aplaudiam cada passagem da iluminação ou som, na esperança de finalmente estar começando a gravação. Então às 21:42h, o Pai da Aline apareceu para informar que a gravação iria acontecer a base de gerador (faltou energia no teatro por causa da chuva). Dando as primeiras recomendações e falando a todos que vão aguardar mais um pouco para começar. 

 

Enfim ás 22h o evento inicia com um depoimento da Darlene Zschech no grande telão de LED no fundo do palco. Logo depois uma restrospectiva que antecedeu a entrada da Aline cantando a primeira música do DVD: “Você é de Deus”. Já imendando na próxima música: “Deus do Impossível”

 

E fez uma pausa para dar uma palvra e agradecer a Deus e mandou todos darem toda honra e glória a Jesus através das palmas. Seguindo a 3ª música: “Sem Limites”

4ª música: “Se Clamares”

5ª música: “Sou Feliz”

6ª música-: “Caminho da Fé”

7ª música: “Corra para os braços do Pai”

8ª música-“Para sempre te Adorarei”

9ª música-“Jesus cristo mudou meu viver” que ficou muito linda com um novo toque da orquestra e do back vocal.

10ª música-“A comunhão da Tua Glória”

Disse como é bom cantar canções de anos atrás, com letras que falam da palavra. Pois a palavra de Deus não fica ultrapassada.

 

*Intervalo com o back cantando uma música do último disco da Aline “Vitória no Deserto” que agitou todos que gostaram muito e pularam. (Janeh Magalhães solou)

 

Após, na 11ª música, Aline Barros em cima de uma plataforma toda iluminada com vestido de gala , começou a cantar “Recomeçar”. Todos cantaram junto e acompanharam mesmo com as paradas para água, repetição da música etc

Na próxima canção, o pai dela entrou solando “Renova-me” no violão e ela começou a cantar . Depois eles cantaram junto com toda banda a música “Família”  

O Pai dela foi até a escada da plataforma e a Aline se emocionou . Quando a música acabou o Gilmar (esposo), Nicolas (filho), Sandra (mãe) com a filha de apenas 3 meses da cantora, Maria Catherine, e Rafael Barros (irmão) entraram e ficaram no centro do palco. 

Logo após Gilmar deu uma palavra sobre a família e orou pelas famílias para que Deus restaurasse os lares das pessoas presente ali. Profetizando que quem tem a última palavra é o Senhor Jesus, e que as famílias da nossa nação serão sustentadas por Deus.

 

Então,intervalo animado novamente com o back cantando “Somos Livres”, logo após iniciando a 14ª  música: “Fico Feliz.” 

 

Chamou ao palco Abraham Laboriel e Tom Brooks (teclado), da Hosana Music.  

 

Abraham interrompeu e deu uma palavra sobre obediência e todos aplaudiram. Então começaram a ministrar:

 “O Poder do teu Amor” foi maravilhoso e então a 16ª música foi “Tu és fiel”. Em sequência “Pai, te amo”.

 

Na 18º canção “Bem mais que tudo” (Above All),  o Michael W. Smith entrou cantando a segunda parte da música com toda a banda, foi lindo.  

Então ela saiu e o Michael começou a tocar “Aguns Dei”

Depois ele começou a cantar “Te Louvarei” (Draw me Close) e a Aline entrou na 2ª parte encerrando a participação dele no dvd.

 

Na 21ª canção “Digno é o Senhor”, todos adoraram juntos. Após, o especial baixista convidado internacional, Abraham Laboriel, começou solando a música “Guarda a Tua Fé” e “botou pra arrebentar”.  Todos dançaram!!! 

 

Aline chamou o pastor para honra-lo , agradecendo a Deus pela vida dele. E ele após deu uma palavra pra ela, abençoando a vida dela também em oração. 

Última música foi “Consagração”, que foi uma das "tops" da noite.  

Finalizando apresentando a banda. Agradecemos à Missão Jesus a Cura das Nações que proporcionou nossa ida e estadia em Paulínia, à Sony pelo convite para fazer a matéria de cobertura, a todos os que torceram para que conseguíssemos, a todas as pessoas que conhecemos em Paulínia e a Deus, nosso Senhor por estar a frente deste trabalho no News Gospel. (Andressa Priscila e Matheus Pessanha)

      Postado por AndressaPriscila

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. É isso aii!!
    Bom demais conhecer vocês, quando puder, manda pra nós as fotos que tiramos no restaurante.
    Meu e-mail: ewmx@live.com

    Abraços!
    DTA!

    ResponderExcluir

ark-top"};