Chris Durán conta seu testemunho de vida na Band

Chris Durán conta seu testemunho de vida na Band
O cantor Chris Durán participou do programa Muito+, da Band, no quadro “Intimidade”. Ali o cantor contou sobre sua conversão, de como se tornou cantor evangélico e pastor.
Chris Durán fazia sucesso em sua carreira secular nos anos 90; fazia sucesso também entre as mulheres e, após ter um encontro verdadeiro com Jesus, abandonou seu antigo estilo de vida.
O cantor contou que ele se sentia vazio; e que numa viagem a Miami, no quarto de hotel, ele orou dizendo que se Jesus existisse mesmo, que lhe mostrasse o motivo de sua existência. Depois disso, Chris viu na TV, enquanto trocava os canais, um pastor pregando a Palavra de de uma forma que o tocou. Após o acontecido, o cantor resolveu buscar uma igreja evangélica em Miami. “Eu me apaixonei! Descobri quem é Jesus”, disse Chris.
Chris comentou que, após sua conversão não queria mais cantar apenas uma mensagem romântica. Agora ele queria ser um mensageiro de boas novas: “Então, escolhi ser o carteiro, aquele que traz uma mensagem da parte de Deus para as pessoas: Olha só, Jesus te ama. Ele tem algo lindo para a sua vida”, declarou o cantor.
Chris Durán, hoje casado e com uma filha, já escreveu cinco livros cristãos. Seu CD mais recente é o “Meu Encontro”, e ele se prepara para divulgar um DVD ainda este ano.
Discografia gospel do cantor:
2004: Reverência
2005: Renúncia
2006: Ao Vivo
2007: Dá-me Almas
2009: Alliance – Chris Durán live in Bercy Paris
2010: Meu Encontro
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};