#NGCobertura> Gravacão Renascer Praise 17



O News Gospel esteve na Gravação do Novo CD/DVD do grupo Renascer Praise 17 intitulado "Novo Tempo".A Noite começou com a abertura da Banda Inesquecível do Apostolo Estevam que cantou músicas bem pra cima , pra agitar o publico. A Gravação começou com palavras da Bispa Sônia que junto ao  Renascer Praise entoaram um louvor declarando que só o Senhor é Santo. 
As músicas trouxeram uma mensagem forte através das letras e melodias que envolveram as mais de 7.000 pessoas que lotaram o Credicard Hall. O Estilo musical do grupo mudou um pouco, mais nada que interferisse na qualidade musical que eles carregam a vários anos.
O Cenário ficou bem diferente do que se acostuma ver na música Gospel. Em vez de um painel de LED no fundo do palco, foi colocado um lindo quadro que junto a um lustre enorme colocado a direita do palco  e um chão branco com listras prestas, fizeram um lindo cenário que foi completado pela enquipe de peso do Renascer Praise.
A Gravação ainda contou com participação do DJ Alpiste na música "Chegar em Sião" solada por Clovis Pinho , integrante do grupo. Após a música forte "Sentimento Novo" , O Renascer Praise 17 foi encerrado ao som de tambores, com levitas vindo da Bahia.
As músicas "De Volta pro Pai" , "Pai", "Novo Tempo" e "Sentimento Novo" foram algumas que se destacaram na gravação. O CD, DVD , PB e Blu-Ray serão lançados até o final desse ano pela Sony Music.

Confira algumas fotos que tiramos e videos:











                                                                                   



Público > mais de 7 mil pessoas














Coral de Crianças que junto ao Renascer Praise entoaram uma linda canção





Encontro Super Esperado com o parceiro @elissandrobh  na Gravação que fez parte da história do NG!



Videos


Sentimento Novo-Música de Encerramento
 


Chegar em Sião-Com DJ Alpiste


Até a Próxima Galeraa!!



@matheuspessanha
@caabreucool
#LucianaCosta


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};